Mob Atualizei

 
Notícias

Youtuber causa polêmica após ostentar maço de dinheiro: "crise é para quem quer"

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 16/05/2020 às 16:32.
- Anúncios -

O youtuber mais conhecido com AnderShow gerou polêmica fazendo declarações sobre atual crise vivida pelos brasileiros devido a pandemia do novo coronavírus.

Declarou através de sus redes sociais, que ''crise é para quem quer'' ostentando um maço recheado de dinheiro.

AnderShow volta atrás após polêmica e explica que era uma estratégia de marketing para venda de um curso online, onde foi contratado para divulgar.

- Anúncios -

''Fui pago para divulgar, isso faz parte da estratégia de venda. Recebi para fazer o post. Curso sobre uma forma de ganhar dinheiro na internet e eles venderem mais rápido e fácil'', diz Ander

- Anúncios -

Com essa crise criada pelo coronavírus, as demissões surgiram em massa no Brasil, podendo chegar a 5 milhões de desempregos até o fim da pandemia.

A crise está sendo considerada a pior comparando em número de desempregados. Em meio a tudo isso, o trabalho realizado em casa ''Home Office'' usando a internet, tem sido maior fonte de renda não só para milhares de brasileiros, como para pessoas do mundo inteiro. Segundo pesquisa feita internamente por uma empresa, 72% dos funcionários afirmaram que a qualidade de vida melhorou 50% em questão de produtividade.

- Anúncios -

AnderShow - YouTube

- Anúncios -