Mob Atualizei

 
Notícias

William Waack comete gafe e menciona jornal da Globo em programa ao vivo da CNN

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 19:12.
- Anúncios -

As vezes nós mesmo cometemos uma gafe, aquela que deixa a gente bem sem graça, pelo menos uma vez na vida. William Waack foi o assunto das redes sociais depois de se envolver em mais um gafe durante seu novo trabalho no "Jornal da CNN".

Introduzindo uma matéria que foi passada no dia anterior, William Waack apresenta o programa e comenta sobre as consequências e os impactos que a pandemia do coronavírus vem trazendo. O âncora acabou se confundindo ao dar a informação dizendo " Jornal Nacional". Disse Waack, sem se dar conta que tinha cometido um erro. 

"Ontem no "Jornal Nacional", fizemos uma entrevista extensa sobre isso, vamos recordar recordar o que ele disse" falou William. 

Por Waack ter trabalhado por 11 anos na TV Globo, talvez o erro seja justificável. E em 2019 sendo contratado pela CNN, o novo trabalho do âncora é exibido no mesmo horário do Jornal Nacional.

- Anúncios -

Os internautas não deixaram passar batido o que William Waack disse. "Que saudade do meu ex", "Vontade de apresentar o JN, né minha filha?" brincam os internautas.

E não é a primeira gafe que acontece na CNN, o público do "O Grande Debate", se surpreenderam com participação um tanto inusitada durante a fala de Thiago Anastácio, Surgindo uma voz cantando uma música ao fundo do programa. E a web também não deixou passar essa.

- Anúncios -

- Anúncios -

- Anúncios -