Mob Atualizei

 
Curiosidades

Você vai se emocionar com a reação deste cão vendo sua casa incendiada

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 14:11.
- Anúncios -

Madison é um cão mestiço predominantemente Pastor da Anatólia, raça com boa fama como cão de guarda. Ele foi um dos que sobreviveram ao grande incêndio no estado da Califórnia, registrado como um dos maiores já registrados em novembro de 2018, o qual destruiu uma comunidade chamada Paradise com 27 mil habitantes. O resultado disso foram 14 mil casas queimadas. Nisso tudo, mais de 70 pessoas perderam suas vidas e muitas ficaram desaparecidas por um longo tempo. 

Madison voltou para o local onde o incêndio ocorreu e reagiu de maneira impressionante: quando se deparou com os destroços da sua velha casa, onde morou com Andrea Gaylord, sua dona, ele começou a juntar os destroços do local e os pertences da família.

- Anúncios -

Já fazia um mês que o triste evento aconteceu e o cão não queria deixar o lugar; um fato a mais é que havia mais um cachorro na casa além de Madison: Miguel. Quando o incêndio se iniciou, Andrea não estava em casa e não pôde ir até lá para resgatar os animais, mas pediu a uma organização de resgate de animais para fazer isso. Miguel tinha fugido e foi achado 130 km distante de sua casa, porém Madison estava lá tentando salvar a residência do incêndio.
A responsável pelo resgate, Shayla Sullivan, avistou o cachorro em meio às chamas e concluiu que não iria conseguir resgatá-lo, devido a isso deixou alimento, água e roupas com o cheiro de Andrea. Quando tudo terminou, Andrea voltou ao lugar de incêndio e se deparou com Madison juntando os destroços da casa.

- Anúncios -

https://www.youtube.com/watch?time_continue=113&v=rIKAk7qd-xU&feature=emb_l

- Anúncios -

Andrea e seus cães se juntaram de novo quando ela voltou para o lugar. Em uma entrevista a um programa de TV, ela ressaltou o quão leal o animal era para chegar ao ponto de manter-se naquela situação esperando que todos voltassem.

- Anúncios -