Marcelo Rossi sem sombra de dúvidas é um dos padres mais famosos do Brasil. Neste ano o padre surgiu na mídia por dois motivos um tanto que incomuns. Um foi quando ele foi empurrado de cima do palco, algo que repercutiu bastante e a outra foi que o passado dele veio à tona e revelou muitas coisas que ninguém nunca imaginaria.
Ainda sobre a queda do palco, ele foi empurrado por uma mulher que tinham problemas psicológicos. Apesar de cair de uma altura de mais de dois metros, ele não teve ferimentos graves.
Ele até se pronunciou sobre o caso na época. “Sou de carne e osso e, literalmente, Deus existe, com certeza me segurou. Nossa Senhora passou na frente. Estou aqui sem nenhuma lesão. Não deu cinco meses ainda. Posso dizer que tenho nascimento dia 20 de maio e, a partir de agora, 14 de julho. Nasci de novo. Amém”, dizendo que está completamente recuperado.
Já se tratando do passado de Marcelo Rossi, foi descoberto que no passado ele já tomou anabolizantes, isso foi revelado pelo próprio religioso em uma entrevista cinco anos atrás.
Veja a foto a seguir:
“Comecei por vaidade e cheguei a tomar o pior de todos, o de cavalo. Eu vivia na academia. Na época, eu tinha 1,95 metros e pesava 120 kg, mas era rasgado. Quase todos os meus colegas que foram usuários, infelizmente, não estão mais aqui”, disse ele durante entrevista no extinto programa da TV Globo, que era comandado por Jô Soares.