Mob Atualizei

 
Notícias

Vídeo:Com covid-19, Sikêra Jr. enaltece cloroquina e ataca “safados da esquerda”

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 20/05/2020 às 18:29.
- Anúncios -

O apresentador chegou a realizar uma live polêmica.

Sikêra Jr infectado pelo novo coronavírus utiliza o auxilio de tubos de oxigênio para respirar e ainda está em fase de recuperação, porém já retornou as atividades de declarar suas considerações acerca da doença que o aflige.

- Anúncios -

Através de uma apresentação ao vivo em seu perfil no Instagram contando com a presença de mais de 16 mil seguidores e fãs, Sikêra Jr se mostrou defensor para o uso do medicamento cloroquina para tratar os infectados com o Covid-19 e chegou a comemorar o fato do Ministério da Saúde ter liberado para utilizar o remédio na fase inicial da doença.

De acordo com o apresentador a medicação já deveria estar em posse de todos, ele afirma que a liberação já devia ter ocorrido mais cedo, e culpou a quem ele nomeou como "safado de esquerda" referindo-se quem é contra o governo de Bolsonaro.

- Anúncios -

O jornalista não chegou a comentar se fez o uso do medicamento como parte de seu tratamento e ressaltou que querem liberar a Maconha, Cocaína e drogas ilícitas e bandidos, porém não liberavam a medicação.

A publicação foi feita através de um pequeno vídeo contendo apenas 2 minutos aonde o apresentador surge dizendo alguns xingamentos e direcionando criticas aos governantes.

Sikêra antes de ser infectado pela doença era um dos apoiadores para não se fazer uso do isolamento e chegou a falar sobre a doença como uma simples gripe, que logo após ter passado por momentos difíceis fez um vídeo pedindo perdão.

- Anúncios -

- Anúncios -