Neste último fim de semana, o programa do Fantástico, demonstrou como foram as primeiras noites na cidade do Rio de Janeiro logo depois que a prefeitura decidiu pela abertura de bares por toda cidade.
Fato que marcou muita gente, além das imagens de pessoas aglomeradas, foi a tremenda falta de educação de diversos cidadãos com destaque nos bairros nobres do município.
Como ocorreu no Leblon, filmagens de inúmeros bares cheios de gente circularam as redes sociais, sendo possível observar um grande número de indivíduos sem máscara. Em um determinado momento, um casal tentou confrontar funcionários públicos.
Tudo aconteceu por conta de uma mulher, visivelmente bêbada, que deu início a confusão humilhando um fiscal. Na primeira cena, o esposo da senhora questiona onde estaria a trena do fiscal.
Logo depois, o homem pergunta como foram contabilizadas as pessoas que estariam no local. O fiscal, tentou responder o rapaz, porém foi completamente interrompido pela mulher bêbada, que não teve o nome revelado.
Depois da tal atitude, a mulher começou a destratar o trabalhador que tentava evitar que as pessoas se aglomerassem naquele lugar.
“Cidadão não, sou engenheiro civil formado, bem melhor que você”, ressaltou a mulher tentando desrespeitar o trabalhador.

No meio das redes sociais, como já era de se imaginar, um grande número de pessoas se mostraram chocadas com a situação. Muitos demonstraram seu desafeto, ressaltando que o casal podem até ter ensino superior porém lhes falta um pouco de educação.