Desde que começou a quarentena por conta do coronavírus, tanto no Brasil quanto no mundo, o presidente Jair Bolsonaro vem sofrendo duras críticas devido ao seu posicionamento e algumas declarações. Desde o primeiro discurso, Bolsonaro minimizou a gravidade do vírus afirmando se tratar de uma “gripezinha”, fato que gerou revolta em muita gente.
Tempos depois, Bolsonaro partiu em defesa do uso da cloroquina em pessoas infectadas pelo covid-19, gerando uma outra polêmica, pois de acordo com a OMS, o medicamento não teria nenhum efeito comprovado por estudos.
Em uma apresentação ao vivo neste fim de semana dia 04 de julho, a dupla de sucesso Bruno e Marrone decidiram parar para conversar acerca de quando Marrone estava contaminado com o coronavírus e como ele se tratou. Marrone revelou que estava curado e seu tratamento foi a base de hidroxicloroquina e a azitromicina.
O cantor sertanejo teceu inúmeros elogios a Jair Messias Bolsonaro, ressaltando que ele estava correto quanto a eficácia do remédio e Bruno concordou com as falas de seu companheiro.

Vale ressaltar que o Brasil está em segundo lugar nos países do mundo todo com mais casos de pessoas contaminadas e com maior número de mortos pela doença e os números não param de subir. Vale ressaltar também o grande números de vítimas curadas e que estão passando bem.