A mãe desta criança estava cismada tentando compreender o porquê de ela deixar seu bebê dormindo em um lugar e ele amanhecer em outro, como ele fazia isso ou quem o auxiliava na fuga? Como a criança era pequena, a mãe optou por colocar uma câmera para analisar o que estava ocorrendo. Para seu choque, ela descobriu que seu bebê, o pequeno Finn de apenas 2 anos, já tinha aprendido a fazer uma coisa escondida todos os dias.
Finn saia de sua cama para ir deitar no chão acompanhado de seu amigo.

Seu melhor amigo era seu cachorro, um cão da raça boxer, chamado Brutus e a dupla é inseparável, os dois possuem uma conexão única desde que Paige, a mãe da criança chegou com o bebê recém nascido em casa.
Paige, ao ver seu bebê dormir todos os dias com Brutus, achou estranho como Finn chegava ali e decidiu filmar tudo. Na gravação feita pela mãe é fácil notar como Finn desce de sua cama e vai deitar junto de seu cachorro. A criança deita junto com o animal e tenta buscar uma posição mais confortável para voltar a dormir. Brutus e Finn gostam de ficar juntinhos e até na hora de dormir este desejo não muda. Confira o vídeo: