

Jair Bolsonaro presidente do país atestou positivo para covid-19 nesta manhã de terça-feira dia 06.
A informação foi revelada pelo próprio Jair Bolsonaro, em uma coletiva. O presidente havia sentido sintomas oriundos da doença e realizou um teste para averiguar se realmente estaria contaminado ou não.O resultado por revelado nesta manhã de terça-feira, em Brasília.
No fim da coletiva de imprensa dada por Jair Bolsonaro, o próprio retirou sua máscara de proteção para conversar com o jornalistas e pedir ao povo brasileiro para que não fiquem preocupados com ele.
A gravação da coletiva gerou uma enorme repercussão em todas as mídias, inúmeros internautas deferiram críticas ao comportamento de Jair Bolsonaro, pois ele está contaminado com o coronavírus.
De acordo com a orientação do ministério da saúde, utilizar a máscara de proteção é algo primordial para sua proteção e dos outros impedindo que a doença se espalhe.
Veja algumas palavras do chefe do executivo maior.
“Tudo se iniciou no domingo dia 05, senti uma pequena indisposição, e na segunda começou a piorar, com o cansaço junto com a febre de 38 graus”, ressaltou Bolsonaro. Assim que o médico responsável por tratar do presidente suspeitou do covid-19 foi solicitado a Jair Bolsonaro realizasse os exames.