O Brasil está enfrentando este período de pandemia que já fez inúmeras vítimas em todo o país, e por conta disso a rotina de todos foi afetada.
Além de se preocupar em lavar bem as mãos e evitar locais cheios de gente sem contar o uso de máscara sempre que for sair, agora várias cidades entraram em alerta total nesta terça-feira dia 30, por conta de um ciclone.
Foi informado em todas as mídias e em toda rede social importante que diversas cidades do país, poderiam ser alvos de um ciclone-bomba.
E Santa Catarina é uma destas cidades que foram afetadas por ventos fortes que geraram enormes danos e assustaram todos os moradores.
O clima ruim, provocado pela formação e movimentação de um ciclone, deixando casas destelhadas, amedrontou moradores e deixou cerca de 1,5 milhão de colaboradores sem abastecimento de energia.
De acordo com informações do G1 da rede Globo, por volta de 17:00 horas,mais da metade dos municípios estavam sem luz devido ao estragos do ciclone.
Na cidade de Balneário Camboriú muitos moradores de prédios filmaram inúmeros momentos para lá de aterrorizantes oriundos de ventos fortes com mais de 100km/h, tirando árvores do chão, removendo telhas entre outros estragos.