Quinta-feira, dia 18, as notícias no mundo da política não paravam de chegar e o Jornal Nacional estava cheio de notícias bombásticas. A edição estava prometendo ser uma das mais notórias de todos os tempos, tudo porque Queiroz foi finalmente preso, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. William Bonner chegou a soltar o verbo para falar do inimigo público na bancada do telejornal.
Logo no início do Jornal, o jornalista e âncora do Jornal Nacional comentou acerca da saída do ex-ministro da educação Abraham Weintraub e não aliviou nas palavras. O tom que Bonner comentou acerca do tema chamou muita atenção dos telespectadores do telejornal.
Bonner já deu início ao Jornal Nacional afirmando “ele caiu depois de 14 meses entre diversos erros de português e ofensas diretas a outros poderes”, deixando Renata Vasconcellos surpreendida ao vivo para todo o país.
Na rede social do Twitter, as palavras de William e a surpresa da jornalista companheira de bancada geraram inúmeros comentários, se tornando um dos temas mais falados na rede social. Comentários como “Bonner jantou muito e vai retornar para sua residência de barriga cheia” foram um dos que mais chamaram a atenção. Um outro seguidor ressaltou que estavam “chamando o ex-ministro de burro na frente de todos, vergonhoso demais é uma anta a menos”, detonando Weintraub.
Um suposto vírus mais letal que o covid-19
Uma nova onda de doença respiratória, potencialmente mais letal que o covid-19, pode ter se iniciado na Ásia. A embaixada...