Mob Atualizei

 
Notícias

Tragédia: avião com 100 pessoas cai em área residencial

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 21:33.
- Anúncios -

O portal de notícias online 'G1' publicou um acidente aéreo com mais de 100 pessoas a bordo, nesta sexta-feita dia 22.

O avião estava fazendo o voo PK 8303 que saiu da cidade de Lahore,  pretendendo chegar ao seu destino, o aeroporto de Jinnah, Paquistão. Segundo uma agência de notícias, 1 pessoa sobreviveu.  A aeronave caiu em uma área residencial.

- Anúncios -

Hoje mais cedo o prefeito disse que todos os passageiros estavam mortos, mas autoridades disseram que tinha sim sobreviventes.  O avião caiu próximo ao Model Colony. Um bairro pobre e muito populoso. Testemunhas disseram que o avião fez mais de uma tentativa de pouso, mas sem sucesso.

- Anúncios -

Bombeiros apagam as chamas, e moradores junto com o serviço de resgate tiram pessoas dos escombros. Um repórter diz ter visto corpos carbonizados sendo levados para a ambulância. 

Pessoas que estavam no solo também sofreram com a queda. 15 pessoas feridas foram socorridas e transferidas para atendimento médico. Uma TV local, mostra as pessoas se aglomerando para ver o que está acontecendo e assim também atrapalhando o trabalho de quem taça ali tentando salvar vidas.

- Anúncios -

Arshad Malik, presidente da companhia aérea, disse: "Nós informamos ao piloto que havia 2 pistas prontas para ele aterrizar, mas ele voltou e acelerou."

- Anúncios -