Mob Atualizei

 
Famosos

Surpreendente: Silvio Santos faz alterações de última hora no SBT. Mara Maravilha e Lívia Andrade na berlinda.

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 15/05/2020 às 13:52.
- Anúncios -

As apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade, que geralmente se estranhavam ao decorrer do programa ao vivo "Fofocalizando", chegaram a se afastar por conta de um pedido vindo do próprio Silvio Santos do programa "Tricotando". De acordo com o Noticias da TV, o manda-chuva do SBT chegou a esta decisão por conta do baixo desempenho das apresentadoras e chamou de última hora a ex-BBB Ana Paula e Flor Fernandez para ocupar o lugar delas, e já estreiam no programa que vai ao ar hoje(sexta-feira).
Segundo fontes do alto comando do SBT, Silvio Santos chegou a comentar o quanto estava se sentindo atormentado por conta de Mara esta querendo se aparecer mais que Lívia, e em contrapartida se sentia incomodado por Lívia não estar se destacando no programa, pois havia perdido o cargo de apresentadora principal para Chris Flores.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 5783545583.jpg

- Anúncios -

A apresentadora caiu nas graças de Silvio, desde que tomou a frente do programa a ex-apresentadora do Hoje em Dia só recebe elogios do patrão. Segundo o dono do SBT, Chris é elegante, está preparada para o cargo, tem clareza e é tranquila para passar noticias e realizar debates. O apresentador Gabriel Cartolano continua na atração e é outro que está muito bem na classificação de Silvio Santos.

Estas modificações podem ser alteradas a qualquer momento, pois não há nada definitivo a qualquer momento novas alterações podem acontecer, já que Silvio tem histórico de realizar mudanças de última hora. Flor já é registrada na emissora e a ex-BBB Ana Paula por hora não terá contrato fixo. A apresentadora Helen Ganzarolli estaria sendo cotada também.

- Anúncios -

- Anúncios -
- Anúncios -