Mob Atualizei

 
Famosos

"Segunda opção": Drake mostra música com controvérsias sobre Kylie Jenner, Kendall e Gigi Hadid - assista

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 11:04.
- Anúncios -

Nos últimos meses, Drake e Kylie protagonizaram rumores sobre um romance. Após especulações que podem gerar muita polêmica, em uma live feita nessa quarta-feira(20), disse que a bilionária empresária é 'segunda opção' em um trecho de uma música sua que tem com outro rapper, Future.

Na música ainda não lançada, Drake diz "Sim, eu sou um hater da sociedade, Kylie Jenner é uma segunda opção. Eu já fiquei com vinte Kylies".

- Anúncios -

Drake também menciona uma das irmãs de Kylie e Gigi Hadid. "sim, eu tenho malditas vinte Kendalls, jovens magras, estilo modelo. Sim, eu fico com vinte "Gigis" canta o rapper em seus versos

Enquanto escuta a faixa, Drake se mostrava animado, portanto após a letra começar a ser criticada por todo mundo das redes sociais, o rapper se pronuncia e pede desculpas.

- Anúncios -

"Uma música que Mark tocou ontem à noite no set, não deveria ter sido tocada. É uma música que vazou há 3 anos e foi descartada logo depois. Ele apenas foi longe demais na pasta 'Drake e Future" escreveu no Instagram.  

- Anúncios -

"A última coisa que eu gostaria de fazer é acordar com um amigo meu se sentindo desrespeitado, então eu só tinha que dizer isso para começar o dia." Não se sabe se Drake se desculpou com algumas das Mulheres citadas na música. 

- Anúncios -