A perda do pequeno Miguel está completando um mês nesta semana. Desde que ele perdeu a vida, sua mãe, Mirtes Renata, está vivendo em uma situação que é de cortar o coração de tanta tristeza.
A matriarca ainda vai aos prantos em sua casa sempre que lembra do filho e ainda tem algo que a persegue, que é a “sede de justiça” pela vida que foi tirada do filho, como mostrou uma matéria que foi publicada nesta semana no site do Jornal Extra.

“Não é sede de vingança, é sede de justiça. Eu disse a eles que vou mover céus e terras, mundos e fundos, para que ela pague pelo que fez ao meu filho’, disse a ex-empregada doméstica que trabalhava na cara de Sarí Corte, que foi a mulher responsável por deixar Miguel sozinho minutos antes dele sofrer o acidente fatal.
O acidente ocorreu em um prédio de luxo que fica em Recife, local que Mirtes trabalhava. A mãe de Miguel, fez uma confissão, que era a respeito dos sonhos que ela vem tendo com seu filho, que de acordo com ela não são positivos.

Sempre que ela dorme, a mãe acaba tendo a visão de seu filho no chão agonizando. Após o acidente o menino não morreu na hora, mas ainda foi levado para o hospital e lá no local ele não resistiu e veio a óbito. “Todo dia peço a Deus para cuidar do meu neguinho, até o dia do nosso reencontro”, relatou Mirtes Renata.