Mob Atualizei

 
Curiosidades

Saiba a história por trás do último episódio de Chapolin Colorado

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 23/05/2020 às 01:16.
- Anúncios -

Se encerrava temporariamente na televisão a trajetória do Chapolin Colorado no dia 26 de setembro de 1979. “A Despedida” como foi chamado o último episódio exibido na telinha do SBT.

Os atores deram seus depoimentos afirmando, que seria o último capítulo da série a ser exibido. Florinda Mezza afirmou que não era um adeus, mas sim um até breve, já o ator Ruben Aguirre afirmou que era o fim, e para completar Roberto Bolanez de despediu agradecendo a todos.

Acesse o link da despedida

https://www.facebook.com/forumchaves/photos/a.112126848886366/1368712486561123/?type=3

- Anúncios -

O último programa exibido da série teve a compilação de alguns momentos especiais do personagem, junto com uma mensagem especial do Chespirito agradecendo toda equipe técnica e artística.

- Anúncios -

Porém, a despedida não foi um adeus definitivo, pois ele voltaria posteriormente como parte do programa Chespirito, o episódio foi dublado pela Maga, e no Brasil foi visto depois em 2012 num canal pago da televisa TLN.    

Na época o ator Édgar Vivar personagem de Seu Barriga concedeu uma entrevista ao fórum chaves, dizendo que o episódio voltaria mais tarde como um quadro do “Programa Chespirito”, mas Roberto Bolanez teria machucado o olho nas gravações e por isso achou melhor parar, já que ele estava perdendo a agilidade nas cenas de ação.

Confira a entrevista:

- Anúncios -

https://www.facebook.com/watch/?t=7&v=1368717556560616

Édgar Vivar explicou como ocorreu o incidente com Roberto Bolonez durante as gravações do programa, no episódio “ Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra”, Chespirito machucou seu olho e teve que usar tapa-olho em alguns episódios. Ele achou melhor parar com a série pois estava perdendo a agilidade nas cenas de ação. E assim pouco tempo depois, Chapolin se despedia da televisão. 

- Anúncios -