O testamento do apresentador Gugu Liberato tem causado muita polêmica,e uma possível confusão entre a família Liberato. Isso está acontecendo porque o apresentador não deixou nada para a sua companheira, Rose Miriam di Matteo.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (20), Rose garantiu que pretende entrar na justiça para ser reconhecida como a esposa do apresentador Gugu. No entanto, ocorreria uma guerra judicial entre ela e os seus filhos, porque a mesma teria direito a 50% da herança, então teria que acontecer uma redistribuição da herança.
Rose ainda afirmou saber que o que é dos pais, é dos filhos, e como Gugu queria, já está tudo no nome dos filhos. Ainda disse não querer nada para ela, queria apenas viver de usufruto para poder manter-se.
O mais interessante é que mesmo Rose querendo entrar na justiça e querer o reconhecimento da união estável, a mãe herdeira dos filhos de Gugu pretende doar todo o dinheiro que receber para os seus filhos, já que ela não quer ficar com nada, apenas ter uma casa para morar tranquilamente.
Rose, em sua defesa, garantiu que nunca teve um relacionamento com outro homem, está fazendo o que qualquer mulher faria diante da situação. Por fim, garantiu que o casal tinha uma relação amorosa sim, o que gerou como resultado os seus 3 filhos: João Augusto, Mirina e Sofia.
Mesmo Rose ter resolvido morar com a sua família em Orlando há pouco tempo, na sua casa em São Paulo ainda tinham roupas do apresentador Gugu. No entanto, alguns familiares e amigos viam a relação dos dois como apenas uma amizade.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!