Mob Atualizei

 
Famosos

Rodrigo Faro, após forte pressão, abre mão de salário milionário e situação da Record é ainda pior

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 15:53.
- Anúncios -

Por conta do coronavírus, a situação de diversos apresentadores de TV tem sido bem complicada nas emissoras e com Rodrigo Faro é o mesmo, devido a este momento de pandemia o apresentador foi mandado para casa.

A rede Globo foi a primeira emissora a adotar a medida de isolamento, cancelando estreias e tirando programas do ar. O SBT acompanhou e retirou do ar Eliana e Celso Portiolli e os mandou para casa. Os canais estão passando reprises dos programas de auditório e dando mais foco aos telejornais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 3671423488.jpg

A rede Record de televisão está fazendo o mesmo com seus programas e funcionários. Segundo informações, a apresentadora Sabrina Sato também foi tirada do ar e começaram a reprisar os programas do Faro. Entretanto isso vem afetando o desempenho do apresentador.

O apresentador tem acumulado várias perdas para o SBT fato que vem preocupando a emissora, que por conta disso tem deixado de faturar como antes.

- Anúncios -
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4398913978.jpg

Devido a esta situação complexa que todos vem sofrendo, alguns mais que outros chamou a atenção do apresentador que se comoveu com a situação de funcionários da rede Record, e segundo fontes, Rodrigo Faro abriu mão de seu salário para que pudesse evitar e minimizar possíveis demissões.

Rodrigo Faro é um dos mais renomados apresentadores da rede Record e seu programa é repleto de patrocinadores e anunciantes.

- Anúncios -

Rodrigo Faro abre mão do salário para manter equipe de programa ...

- Anúncios -

- Anúncios -