Mob Atualizei

 
Curiosidades

Restaurante que virou meme com Erick Jacquin é colocado à venda por R$ 150 mil na OLX

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 19:16.
- Anúncios -

Há mais ou menos um ano, o restaurante Pé de Fava fez grande sucesso em território nacional por ter participado de um dos episódios do reality “Pesado na Cozinha” liderado por Erick Jacquin que rendeu inúmeros memes na internet principalmente por algumas frases marcantes dos personagens.

Restaurante que virou meme é posto à venda:

De volta à vida real, o futuro do restaurante Pé de Fava está prestes a mudar pois o seu dono Fábio Lima que passar o ponto que fica em Guarulhos. O anúncio teve sua divulgação em um site especializado em vendas por R$ 150 mil.

- Anúncios -

Em entrevista para o portal UOL, o dono desmentiu alguns dos boatos a seu respeito que andam pela internet afora. De acordo com ele, muitos acharam que o estabelecimento estava falindo chegando ao ponto de admiradores do famoso meme fazerem vaquinhas online. 

Proprietário do Pé de Fava deseja voltar para Alagoas:

- Anúncios -

Em contrapartida, Fábio diz não estar passando por dificuldade financeira alguma. O que motivou a venda de seu estabelecimento foi o cansaço por conta da dura rotina de 14 anos de funcionamento de domingo a domingo.

A ideia é passar o ponto e voltar para sua terra natal em Viçosa, Alagoas onde vai pode desfrutar da companhia da mãe.

- Anúncios -

https://www.instagram.com/p/CADZopvBTIg/?utm_source=ig_embed

Ele disse que o negócio ainda é lucrativo e quem comprar não vai ter problema algum.“Não estou vendendo por questão de dinheiro. Quero desacelerar. São Paulo não é para qualquer um”, falou Fábio que pretende viver uma vida mais tranquila.

- Anúncios -