Mob Atualizei

 
Famosos

Ratinho sofre fracasso total em parceria com Eduardo Costa e prejuízo milionário é apontado

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 19:58.
- Anúncios -

Carlos Massa o Ratinho estaria passando por momentos delicados.

Ratinho retornaria as gravações início do mês de Maio com o quadro “Boteco do Ratinho” que já contava com inúmeras apresentações de cantores sertanejos.

- Anúncios -

Contudo, o chefia do SBT decidiu cancelar as produções de última hora, fato que deixou o apresentador em uma situação delicada com seus convidados.

Outro detalhe que chamou a atenção foi a parceria com Eduardo Costa que acabou não dando certo, pois as gravações do novo DVD do cantor iria acontecer em Curitiba início deste ano e acabou não acontecendo.

- Anúncios -

Sem contar as inúmeras situações polêmicas que o sertanejo andou se envolvendo e por conta do isolamento o apresentador teve que alterar seus projetos. Com os shows cancelados, o empresário abandonou os planos com Eduardo e chamou a dupla também sertaneja César Menotti e Fabiano para um novo projeto.

Através de suas redes sociais Carlos Massa fez um pronunciamento oficial da nova atração que terá a participação da dupla sertaneja e do famoso Trio Parada Dura.

- Anúncios -

O apresentador tem o comando de programa no SBT, também é dono das repetidoras da emissora em todo Paraná e é dono de uma rede de rádio a Massa FM, que é uma das maiores do país.

Ratinho se tornou sócio do cantor Eduardo Costa para que pudesse lucrar com a turnê do cantor, porém por conta da pandemia os show se encontram suspensos.

- Anúncios -