Mob Atualizei

 
Política

Queiroz foi informado sobre operação da PF mesmo em sigilo, diz jornal

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 22:06.
- Anúncios -

O caso Queiroz volta a ser foco de atenção.

Os advogados de defesa de Fabrício Queiroz, antigo assessor do senador Flávio Bolsonaro na Alerj chegou a receber informação do relatório da Polícia Federal, que até então deveria ser sigiloso.

Segundo as informações apuradas pelo jornal Folha de São Paulo, chegou a revelar nesta quinta-feira o caso, que os responsáveis por executar a defesa do ex-assessor já tinha conhecimento das investigações em meados do ano de 2019.

- Anúncios -

Mesmo período que o chefe do executivo Jair Bolsonaro tentou investir mesmo que sem sucesso, na troca do posto de comando da Superintendência da Polícia Federal do Estado do Rio. Flávio Bolsonaro e Queiroz não eram o foco da investigação, os dois foram apenas mencionados em um documento do Conselho de Controle de Atividades Financeiras.

- Anúncios -

Paulo Marinho é empresário e também suplente de Flávio e já chegou a dizer em entrevista que a Pf teria passado informação sobre a Operação secreta Furna da Onça para alguns assessores do senador.

O empresário deu seu depoimento nesta quarta-feira na investigação que analisa o vazamento das pistas sobre o caso. Marinho foi ouvido pela superintendência fluminense da corporação incluindo delegados e também procuradores do MPF.

- Anúncios -

- Anúncios -