A morte da jovem Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, que foi vítima do desabamento de uma gôndola de supermercado no Maranhão São Luís, causou grande comoção em todo o Brasil. Além das vítimas fatais, oito pessoas ficaram feridas no acidente.
Infelizmente, a jovem não ficou imune aos danos causados pelo colapso da gôndola. A menina morreu na madrugada de sábado, 3 de outubro. Um membro da família da vítima falou sobre a morte prematura de Elaine.

Ruan Alysson, a prima da jovem, disse que ficou muito feliz com o emprego. A vítima trabalhou em uma grande rede de lojas por apenas três meses. Na verdade, ela originalmente queria trabalhar em Belém, mas sem sucesso, ela voltou para St. Louis.
A jovem vive em São Luís com o pai, a mãe e os dois irmãos, de 17 e 25 anos, residem na cidade de Viseu, que fica no interior do estado do Maraneo, onde nasceu.

Obviamente, de acordo com o portal de notícias Metropoles, o acidente ocorreu depois que uma empilhadeira bateu em uma prateleira, causando um efeito cascata que fez com que outros caminhões batessem no chão.
Vale ressaltar que a polícia está investigando o acidente, devendo a investigação mostrar se houve de fato negligência, improbidade ou outras circunstâncias que levaram a tal situação. Quando a tragédia aconteceu, havia muitas atividades no supermercado. Imagens com registros viralizaram na Internet.