Mob Atualizei

 
Notícias

Prefeito de Manaus declara guerra ao Bolsonaro e diz tudo que pensa “Analfabeto”. Veja o discurso completo

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 19/05/2020 às 11:24.
- Anúncios -

O Presidente Jair Bolsonaro diariamente vem recebendo altas criticas pelos internautas, celebridades e políticos adversários e até de alguns apoiadores, por conta da sua postura quanto as medidas de isolamento adotada para o controle do coronavírus no Brasil.

Em um determinado momento, Jair, em um discurso que ocorreu em rede nacional, classificou o novo coronavírus como uma mera ‘gripezinha’. A fala do presidente gerou muita revolta, repercutindo de forma negativa até mesmo fora do Brasil.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 5871660833.jpg

Em diversos momentos, o presidente mostrou o seu posicionamento quanto ao fim da quarentena, e em alguns deles, até mesmo furando a quarentena e se encontrando com seus apoiadores, indo, assim, na contramão de tudo o que a OMS recomenda.

- Anúncios -

Arthur Virgílio Neto, atual prefeito da cidade de Manaus/AM, que pertence ao partido PSDB e que é formado em Ciências Jurídicas e Sociais, tem demonstrado a sua insatisfação com as atitudes do presidente ao violar as medidas de isolamento social.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2536429958.jpg

- Anúncios -

O político, em dado momento, chegou a chamar Bolsonaro de ‘assassino indireto’, ao estimular que seus apoiadores não adotassem as medidas adotas pelo Ministério da Saúde, e alguns momentos até mesmo chamando a população a sair de casa.

Além de chamar Bolsonaro de ‘assassino’, Virgílio inflamou ainda mais a situação com o presidente, e o chamou de “palhaço”, “cretino”, “analfabeto”, “primata” e tanto outros nomes ofensivos.

- Anúncios -

Prefeito de Manaus chora, pede ajuda e diz que Bolsonaro tem de ...

Atualmente o prefeito tem sido o que mais tem criticado a forma como o presidente vem se posicionando contra a proliferação da pandemia. 

- Anúncios -