Mob Atualizei

 
Esporte

Polêmica no Mundial: Flamengo atrasa pagamentos e causa insatisfação no elenco

- Anúncios -
CNF Revisor - Publicado em 21/12/2019 às 17:32.
- Anúncios -

O atual presidente do clube carioca Flamengo, Rodolfo Landim, explicou sobre o motivo da demora dos pagamentos que os jogadores irão receber por conquistar os títulos do Gigante do Ninho em 2019. 

Segundo Rodolfo, o atraso é devido o acerto dos valores que serão divididos, pois há de fazer uma distribuição certa da quantia dos jogadores, comissão e funcionários do clube. Diante do Mundial, o foco do clube não é fazer pagamentos, e sim se preocupar em trazer o título mundial para o Brasil, e devido a isso causou uma lentidão.

Os valores seriam acertados na última sexta-feira (20). A próxima data prevista por Landim para o pagamento é a segunda-feira (23).

- Anúncios -

Lembrando que o mundial irá acontecer neste sábado (21), às 14h30 horário de Brasilia. O Flamengo irá enfrentar o time inglês, LiverPool, o time nunca perdeu para o clube gringo. Eles já se enfrentaram em dezembro de 1981, quando o Flamengo se consagrou campeão por 3 gols a 0 do Liver.

- Anúncios -

Há uma grande esperança de que o time brasileiro se consagre campeão mais uma vez, devido aos resultados que vem apresentado em 2019. O Flamengo foi campeão da Libertadores e também do Brasileirão.

- Anúncios -

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!

- Anúncios -