Após a exposição sobre acusações de pedofilia por um perfil chamado “ExposedEmo” na rede social ‘Twitter’, o influencer Paulo César Siqueira mais conhecido como “PC Siqueira”, após prestar depoimento acompanhado de dois advogados, tomou a iniciativa na última terça-feira (16) de deletar o seu canal no youtube “maspoxavida” que iria completar 10 anos em 2020. Antes o mesmo já havia desativado sua conta no instagram.
No último fim de semana, o influencer ainda negou tais acusações afirmando ser vitima de uma ‘articulação criminosa’. PC ainda disse estar chocado e diz estar passando pelos piores momentos da sua vida, escreveu nas redes sociais que ninguém imagina um dia ver seu nome exposto com envolvimento em um crime abominável.

Depois disso, Siqueira postou sua defesa dizendo que se tratava de fake news, mas apagou a postagem. Em seguida, a conta do youtuber no Instagram se tornou privada.
Na suposta conversa que foi exposta nas redes sociais, ele teria recebido imagens de uma criança de seis anos nua enviadas pela própria mãe.

Recentemente, um áudio vazado gerou nova polêmica por conter uma suposta confissão de PC Siqueira sobre o caso. Mas ele não comentou o suposto áudio.
Foi informado pela assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Púbica de São Paulo que a denúncia feita pelas redes sociais está sendo analisada pela Delegacia de Proteção à Pessoa, pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).