Mob Atualizei

 
Notícias

Pais de João Pedro choram ao vivo e desabafam sobre filho: "Não pude dar um abraço"

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 20/05/2020 às 18:33.
- Anúncios -

Um dos assuntos mais falados nas redes sociais e em todo o Brasil nesta semana, é a respeito do assassinato do jovem João Pedro.

Nesta quarta-feira (20), os pais do garoto deram uma entrevista ao vivo para o programa da Rede Globo, o Encontro, que está sendo apresentado pela apresentadora Patrícia Poeta, após Fátima Bernardes ser afastada por problemas de saúde.

A declaração que os pais de João Pedro deram na entrevista, fizeram com que milhares de telespectadores ficassem comovidos. Muito abalados e de luto, ambos demonstraram a indignação por trás do mistério que cerca o falecimento do rapaz, que tinha somente 14 anos de idade.

- Anúncios -

"Estamos péssimos. É um sentimento que não desejo para o meu pior inimigo. Perder um filho é como arrancar algo de dentro. Não tem explicação você perder uma criança que você amou, cuidou, fez planos para o futuro. Tiraram o meu sonho, o sonho do meu filho, da minha família. Acabaram com a minha família, destruíram a minha família cruelmente", desabafou seu Neilton.

Já a mãe do garoto, Dona Rafaela, não se conteve e foi aos prantos durante uma conversa que ela teve com Patrícia Poeta. 

- Anúncios -

Nas redes sociais diversas pessoas, incluindo famosos, estão comentando sobre o caso e pedindo para que a justiça seja feita e os responsáveis sejam punidos.

Assista ao vídeo abaixo:

- Anúncios -

- Anúncios -