Mob Atualizei

 
Curiosidades

Pai entra em desespero ao perceber que sua filha de 5 anos some toda noite, seu pai a segue e o que ele descobre vai te surpreender

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 20:32.
- Anúncios -

O que você faria se sua filha começasse a ir para um local abandonado?

Uma pequena menina estava saindo de sua casa todos os dias e se dirigindo a uma residência abandonada na mesma área onde vivia. Emma muita esperta e sagaz sempre ficava um período se divertindo do lado de fora da sua casa em uma área rural.

Quando seu pai Tom percebeu que sua filha estava se dirigindo a uma residência abandonada dentro de sua propriedade e ficou muito preocupado quando a observou saindo e decidiu seguir sua filha.

- Anúncios -

Assim que a garota adentrou na casa, Tom conseguiu se aproximar ligeiramente e ouvir sua filha conversando com uma mulher fazendo com que ele ficasse apavorado e acabou realizando uma conferência para saber o que estava ocorrendo.

- Anúncios -

Quando Tom entrou na casa deu de cara com uma senhora que já tinha seus 80 anos de idade, com diversos cães que viviam no local sem chamar a atenção de ninguém a não ser a pequena Emma, que a visitava todos os dias para levar comida.

Linda relatou a Tom que já não tem mais ninguém pois havia perdido todos os seus entes queridos e por conta disso os cães ali presentes eram seus companheiros, e chegou a falar para Tom que Emma era um ser celestial em sua vida.

- Anúncios -

Tom relatou a imprensa que se tivesse ciência do que ocorria ali mais cedo teria ajudado bem antes, o pai de Emma deixou Linda morar na casa e agora lhe ajuda com tudo o que precisa.

Por meio de uma arrecadação a família juntou dinheiro para transformar o lugar em um abrigo para cachorros de rua, e o local se tornou lar de 40 cães.

- Anúncios -