Mob Atualizei

 
Viral

Os vizinhos ouvem gritos e choro do apartamento do casal de idosos. O que os policiais descobrem, toca seus corações

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 15/05/2020 às 20:09.
- Anúncios -

A história que você irá conhecer hoje, aconteceu na Itália e deixou milhares de pessoas espalhadas pelo mundo emocionadas, isso porque quatro policiais que trabalham em Roma, na Itália, foram chamado a um importante caso de emergência.

Moradores de um prédio, começaram a ouvir choro e gritos de um apartamento e muito assustados decidiram ligar para as autoridades locais, pois naquele apartamento onde estava vindo os barulhos estranhos, havia um casal de idosos.

- Anúncios -

Mas quando a polícia chegou, notou que não havia uma ameaça real no local, mas na verdade o que estava acontecendo era algo muito comovente. Jole, que tem 84 anos de idade e Michele, de 94 anos, moram no apartamento e quase sempre estão sem ninguém para fazer companhia a eles.

Os dois resolveram assistir ao jornal e na ocasião, estava passando uma matéria muito triste, eles ficaram emocionados e começaram a chorar. Se sentindo solitários, devido a nenhum parente visita-los, os policiais decidiram fazer algo muito surpreendente.

- Anúncios -

Eles fizeram um jantar para o casal de velhinhos. O menu era simples, macarrão com queijo, mas o que fez da ocasião especial foi o carinho. A história foi parar na internet e deixou milhares de pessoas emocionadas e também gerou vários compartilhamentos.

- Anúncios -

- Anúncios -