Mob Atualizei

 
Esporte

O tão sonhado bi-campeonato não veio para o Flamengo desta vez

- Anúncios -
CNF Revisor - Publicado em 22/12/2019 às 14:42.
- Anúncios -

Não foi dessa vez, o Flamengo acabou frustrando a torcida, que se reuniu em todo o Brasil para assistir o rubro negro se tornar o campeão.

Mas após o apito final do juiz, que decretou a derrota do clube carioca por 1 a 0 na prorrogação, o país vem às lágrimas, a torcida vermelha e preta viu o sonho voar para a terra da rainha.

No Rio de Janeiro, na praça Varnhagen, na Tijuca, zona norte do Rio, o quarteirão inteiro estava concentrado no jogo, Flamenguistas se espalharam pelas ruas, bares e restaurantes. 

- Anúncios -

No começo da partida, a torcida estava eufórica e extremamente empolgada, era total a felicidade dos flamenguistas, que se aproveitaram das TVs e telões dos estabelecimentos para torcer pelo seu time do coração. Flamenguistas se espalharam pela avenida Maracanã, cantando e entoando hinos para o time, gritando a felicidade de poder se tornar campeão mundial. 

Os torcedores se pintaram e fantasiaram da forma que conseguiram, fizeram homenagens ao Qatar, que sediou o torneio. 

- Anúncios -

Apesar de toda a apreensão que tomou conta do time e da torcida, eles não paravam de cantar e celebrar o momento. Até que a prorrogação foi anunciada, e a torcida ficou em completo silêncio, apreensiva, sem saber o que poderia vir naquele momento.

Com o gol de Firmino ainda na primeira parte da prorrogação, o que era alegria se tornou revolta. Os cantos de comemoração se tornaram palavrões e  gritaria, muitos começaram a chamar o time de comprado, mas nada disso fez o Flamengo virar o jogo, e assim o sonho de levantar a taça mais uma vez acabou.

- Anúncios -

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!

- Anúncios -