Mob Atualizei

 
Curiosidades

O que você vê na imagem a seguir revelará seu medo mas profundo

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 18:30.
- Anúncios -

 Os medos funcionam como uma espécie de reação aos perigos que percebemos em nossas vidas. Os estudos comprovam que a emoção é parte fundamental em nossas  realidades, e que devem ser tratadas de maneira natural e saudável senão contribuem com o surgimento de medos e fobias.

Se a primeira coisa que você viu foi a menina…
 

Indica que você tem problemas por conta de emoções reprimidas no período da infância. Alguns fatos que acontecem ao decorrer da vida podem gerar medos e vícios se não forem tratados de maneira correta.

É possível afirmar que estes indivíduos tiveram problemas de relacionamento com suas mães, por conta de ficar distantes ou não ter recebido carinho por parte delas.
Estudos demonstram que a relação com a mãe é de extrema importância para o desenvolvimento emocional. Se for bem construído pode evitar o desenvolvimento de medos e nos tornar pessoas melhores.

Se a primeira coisa que você viu foi a borboleta…

 
A borboleta muita das vezes é associada a sentimentos positivos,  porém este animal tem um outro significado  no mundo dos sonhos eles são associados a  uma nova chance um recomeço. As borboletas com cores mais vivas representam esperança e as com tons mais escuros significam o desperdiçar de oportunidades.

No mundo espiritual este insetos são como transportadores de almas e que podem entrar no mundo dos mortos, isso significa que seu maior medo é a morte ou de ter uma vida sem proveitos.

- Anúncios -

Se a primeira coisa que você viu foi o morango…

 A fruta do morango tem um significado ligado ao amor e ao coração, nesta imagem ela representa a dor de amar que todos sentem em algum ponto da vida.

Se você viu o morango seu maior temor está ligado ao amor e por conta deste detalhe você é muito resistente a este tipo de relacionamento. Este medo pode variar de algum trauma de infância ou pela maneira como seus pais mostravam suas emoções e até mesmo derivado de alguma relação ruim.

Quanto maior o morango que você vê mais amor há dentro de você.

Se a primeira coisa que você viu foi a aranha…

- Anúncios -

 
Se você viu primeiro a aranha indica que possui medo de relacionar com outras pessoas se não for você mesma e está muito atento aos menores detalhes procurando corrigi-los e isso pode te distrair para as coisas importantes.

Sua insegurança pode estar ligado ao fato de ter recebido uma excessiva preocupação quando crianças  e ter sofrido inúmeras cobranças na infância, ou até mesmo por conta de um padrão criado através de um pensamento.

Se a primeira coisa que você viu foram as árvores…

- Anúncios -

 
As árvores nesta foto indicam que você tem conflitos não solucionados dentro de você, causando um impedimento de viver a vida de maneira mais livre e isso afeta suas emoções.

Seu maior medo é se aceitar como você é e por não se aceitar por completo você acaba criando uma barreira em sua volta. Uma dica bem interessante é buscar pessoas com ponto de vista diferente para ver o mundo com outros olhos.

Se a primeira coisa que você viu foram os ursinhos de pelúcia…

 Os ursos nesta imagem estão de maneira distorcida e se você os viu primeiro indica que seu medo é ter medo.

Este pavor geralmente se origina na infância quando você sentiu seu primeiro terror e não havia com quem contar para acalmá-lo. Devido a intensidade do acontecimento este tipo de pessoa prefere suprimir estes sentimentos, você pode sentir medo da solidão.

- Anúncios -