Mob Atualizei

 
Entretenimento

O drama de Angélica: Ana Furtado não segura a emoção e chora ao vivo na Globo ao ler carta

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 09/05/2020 às 19:05.
- Anúncios -

A edição do programa É de Casa, que foi ao ar neste sábado (09), ficará marcada na história, pois gerou uma grande emoção no programa. Isso porque a apresentadora Ana Furtado não conseguiu conter a emoção e acabou caindo aos prantos, tudo enquanto o programa estava sendo transmitido ao vivo.

Tudo ocorreu após ser apresentado um quadro especial no programa, Cartas para Eva, que consiste em mostra a apresentadora, Angélica lendo uma carta que ela própria escreveu para a filha, que tem o mesmo nome.

- Anúncios -

A mensagem que foi abordada na carta, tinha o objetivo principal, mostra para a filha a conjuntura que ela irá presencia na sociedade daqui há alguns anos, quando já estiver adulta. Por conta disso, foram enumerados alguns desafios que será enfrentada pela pequena, como por exemplo a ditadura da beleza e o machismo que ainda estará enraizado em algumas pessoas e pediu para que as mulheres da sociedade sejam mais unidas, pois juntas elas ir mais longe em qualquer desafio que apareça.

Quando as câmeras da Rede Globo retornaram para os estúdios do programa É de Casa, Ana Furtado apareceu com os olhos marejados e a voz embargada. Ela chegou a pedir desculpas aos telespectadores pela reação. 

- Anúncios -

“Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocionei muito, estou me recuperando”, disse. 

- Anúncios -

- Anúncios -