Mob Atualizei

 
Esporte

Novos detalhes são revelados e perícia chega a conclusão sobre o acidente envolvendo Kobe Bryant

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 16/05/2020 às 18:15.
- Anúncios -

Investigações do acidente que transportava o astro americano de basquete da NBA Kobe Bryant, tiveram novos resultados essa semana.

Exames confirmaram que pilto Zobayn, não ingeriu nenhum tipo de bebida alcoólica e nenhuma substância ilícita no dia do acidente, isentando-o sobre a responsabilidade pela tragédia.

- Anúncios -

As substâncias testadas no piloto foram: heroína, maconha, cocaína, opioides, fenciclidina, anfetamina, fentanil e benzodiazepínicos, nota publicada pelo Departamento de Medicina Legal de Los Angeles. Concluindo que a tragédia foi totalmente acidental, e nenhum dos envolvidos tiveram culpa.

No dia 26 de janeiro de 2020, Kobe Bryant, sua filha Gianna e outros passageiros, estavam indo para um torneio de basquete juvenil, onde sua filha iria participar. Chegando na Califórnia na cidade de Calabasas, a aeronave veio ao chão.

- Anúncios -

9 integrantes do voo feito por um avião particular faleceram no local. As investigações continuam para mais detalhes sobre acidente, mesmo após descoberta que o piloto não teve culpa.

- Anúncios -

Kobe participou por 20 anos da liga mais importante de basquete no mundo, e nunca trocou a camisa do Los Angeles Lakers, assim ganhando 5 títulos em 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010. 18 vezes All-Star Games, terceiro maior cestinha da história da liga. Kobe se aposentou em 2016 como terceiro maior pontuador da história, posto que perdeu para LeBron James, em seu último jogo Kobe se despediu à altura de sua grandeza marcando 60 pontos.

- Anúncios -