Novas imagens da câmera de segurança que estavam instaladas no prédio onde Miguel sofreu o acidente foram divulgadas. A tese que está sendo considerada pela polícia é que o garoto teria sido jogado lá de cima. O motivo desta hipótese? A perícia analisou o local, onde ele teria se acidentado, após supostamente tentar subir em um local que era maior que ele.
Para estudar melhor o caso, a polícia fez uma analise do exato momento que Miguel foi socorrido. As imagens até foram divulgadas na televisão no último domingo (14), no programa da Rede Globo, o Fantástico, as mesmas cenas mostram o momento em que o zelador do prédio avisa a mãe de Miguel, Mirtes, que alguém havia caído.

A empregada doméstica ficou desesperada com a notícia e após ver o filho no chão, o sentimento de desolação veio à tona. A criança foi socorrida por um encarregado e até um médico que mora no prédio luxuoso prestou socorro.
No dia do acidente, Sarí, que é a patroa de Mirtes, desceu para prestar socorro ao garotinho. Ao ver o menino no chão, ela disse que o levaria ao hospital e subiu até o apartamento às pressas para pegar a chave do carro, mas ao entrar no elevador algo surpreendente aconteceu.

As imagens mostram que a ex-patroa de Mirtes parou no térreo, sem sair do elevador, segurou a porta e conversou com uma outra moradora do edifício.