Mob Atualizei

 
Notícias

Novo coronavírus foi criado acidentalmente em laboratório chinês, afirma cientista

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 19/05/2020 às 16:47.
- Anúncios -

Luc Montagnier, ganhador do prêmio Nobel de Medicina em 2008, disse que o novo coronavírus foi fabricado acidentalmente dentro de um laboratório na China e que isto teria acontecido no segundo semestre do ano passado. Para o cientista francês, esse laboratório fica na cidade de Wuhan e é de alta segurança, sendo especializado nesse tipo de vírus. Luc Montagnier ainda disse: "Eles têm expertise com isso. Isso me fez olhar de perto a sequência de RNA do vírus. Fiz essa análise, assim como o matemático Jean-Claude Perez, especialista em biomatemática". 

Recentemente um grupo de cientistas da Índia divulgou uma pesquisa após analisar a sequência de RNA do novo coronavírus. Estes pesquisadores demonstraram que o novo coronavírus traz sequências de outro vírus. Luc Montagnier disse que ficou surpreso com tudo isso e insiste em dizer que o coronavirus foi realmente fabricado em um laboratório a partir de outro vírus. Para ele, não existe esse negócio de que veio de um mercado de peixes ou morcego.

- Anúncios -

Montagnier contou que os chineses estavam criando uma vacina contra a Aids e pretendiam usar o coronavírus para atingirem seu objetivo, mas acabou ocorrendo um acidente e o vírus se espalhou, causando tudo isso que se vê hoje. 

Esta declaração polêmica foi feita à rádio Frequénce Médicale e já está dando o que falar. Luc Montagnier disse ainda que se os iranianos reconheceram que derrubaram um avião por engano, então os chineses podem muito bem reconhecer que também erraram e que estariam fazendo isso para o bem da ciência.

- Anúncios -

Brasil passa Reino Unido e se torna o terceiro país com mais casos ...

- Anúncios -

- Anúncios -