Mob Atualizei

 
Viral

Mumuzinho perde 50% do pulmão, faz desabafo emocionante e abre o jogo sobre grave doença: “Comprometido”

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 11:48.
- Anúncios -

Nas últimas semanas o cantor Mumuzinho passou por poucas e boas e chegou a correr risco de morte. O famoso acabou sendo diagnosticado com o novo coronavírus, e devido a doença, ele até teve que cancelar uma live que ele havia prometido aos fãs.

O pagodeiro, em meio ao imprevisto, teve que ser internado e precisou da ajuda de aparelhos para poder respirar.

- Anúncios -

Atualmente ele já está recuperado, mas em uma entrevista que ele deu ao colunista Léo Dias nesta semana, Mumuzinho revelou detalhes do susto que enfrentou e ainda abriu o jogo para as pessoas que não tem noção de como é está infectado.

O musico relatou que pode ter contraído o vírus em suas idas à padaria ou fármacia, mas não tem noção com exatidão, sobre local que ele pode ter sido infectado. ”Não tenho noção onde peguei. Estou obedecendo a quarentena e só saia para o essencial. Pode ter sido nessas idas à farmácia e padaria”, iniciou ele.

- Anúncios -

Ainda na entrevista, o cantor falou que a doença evoluiu e se tornou uma pneumonia e segundo ele, ao chegar no hospital, Mumu já estava com 50% de seu pulmão comprometido. O artista revelou que começou a pedir a Deus para que ele ficasse melhor, pois na vida dele há grandes responsabilidades, como a família e sua equipe.

- Anúncios -

- Anúncios -