Mob Atualizei

 
Notícias

Motorista de ônibus pede que passageiro coloque máscara e a reação do homem vai te surpreender

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 15:37.
- Anúncios -

Um passageiro agrediu um motorista de ônibus de Ibirité em Belo Horizonte. O passageiro se recusou a colocar uma máscara e partiu para agressão ao condutor do veículo. O ato aconteceu sábado, dia 16, e o motorista denunciou o agressor.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a agressão ocorreu pela manhã, quando o ônibus fez sua parada e o passageiro forçou seu embarque sem o uso da proteção no rosto. Varlei Rezende informou que não poderia deixar o homem entrar no veículo sem usar máscara que agora é obrigatório, por conta disso o passageiro começou a discutir com o motorista, alegando que não iria sair do veículo pois se atrasaria para o trabalho.

O motorista alegou por mais de uma vez que o uso da máscara é obrigatório, foi quando o agressor começou a proferir socos em Varlei e a chamá-lo de "animal" e logo após fugir do local.

- Anúncios -

Varlei Rezende foi a PM para denunciar o caso de agressão, e também utilizou de suas redes sociais para falar sobre o caso que ganhou repercussão nas mídias digitais. O motorista ressaltou que tudo ocorreu por simplesmente solicitar o uso de máscara, e falou sobre sua indignação e afirmou que animal é que pega as pessoas indefesas.

.

- Anúncios -

- Anúncios -

O motorista recebeu tratamento no hospital da região, e a polícia busca pela suspeito.

- Anúncios -