O Natal se aproxima e junto com ele segue os últimos dias de 2019, que foi considerado por muitos brasileiros como um dos anos mais pesados e difíceis até aqui.
Talvez o ano em curso tenha sido classificado desta forma por conta no número alarmante de tragédias, acidentes e perdas, principalmente entre os famosos e artistas brasileiros.
Como aconteceu com o apresentador Gugu Liberato, falecido aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura bastante significativa, mas o mais agravante foi bater com a cabeça na quina de um móvel antes de cair ao chão.
Socorrido apressadamente e conduzido ao hospital, Gugu teve seu óbito atestado dois dias depois do ocorrido, o caso chocou o Brasil, deixando todos de luto.
Passado quase um mês, vem à tona a abertura do testamento de Gugu Liberato e causa uma avalanche de polêmicas nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro.
O testamento causou porque o apresentador manteve a médica, Rose Miriam, de fora da partilha dos bens, sendo que 50% ficou para os três filhos do casal e a outra parte foi dividida entre os irmão do apresentador, quanto às gêmeas que são de menor, Gugu deixou escrito que sua irmã, Maria Aparecida Liberato, representaria suas filhas, caso algo lhe acontecesse.
Depois de muita repercussão, os advogados da família de Gugu se manifestaram e justificaram a extinção de Rose no documento, porque, na ocasião, eles não estavam muito bem, e fora isso, a viúva de Gugu estava muito doente e debilitada.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!