Zeca Pagodinho é sem dúvidas um dos cantores mais conhecidos do Brasil, que atualmente não está tão feliz como costumava ser. Acontece que na madrugada da ultima quinta-feira (02), o músico participou de um bate-papo com o jornalista e apresentador da Rede Globo, Pedro Bial, e houve alguns relatos comoventes ditos pelo cantor.
Zeca conseguiu comover milhares de fãs ao falar sobre o momento em que está passando neste tempo tão difícil, em que as pessoas tem que ficar em casa e evitar contato com outras pessoas. Conhecido por muitos pela simplicidade e alegria que costuma ter, o pagodeiro surpreendeu ao mostrar que a vida não está como era antes.

Zeca contou que está longe de seus amigos e também dos palcos e para ele este período é totalmente inútil, já que ele não consegue fazer nada produtivo.
E não parou por aí, o famoso ainda contou que no Rio de Janeiro, que é a cidade onde ele mora, durante os 100 dias que ele está isolado, ele teria composto 4 músicas a mais para seu repertório.
Abrindo o coração, Zeca Pagodinho disse que antes de toda essa fase ruim chegar ao Brasil, ela comporia uma certa quantidade de músicas diariamente.

Só que veio a fase ruim e acabou abalando o seu psicológico e a tristeza tomou de conta.“Tem dia que acordo muito triste. Eu moro em frente ao mar e não vejo mais ninguém na rua, mais nada, está tudo parado”, desabafou na entrevista transmitida pela Rede Globo.