Mob Atualizei

 
Viral

Marido fica chocado após receber uma foto de sua mulher. No outro dia, ele pede divorcio pelo mesmo motivo.

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 10/05/2020 às 21:07.
- Anúncios -

Todos os dias ocorrem muitos divórcios no mundo, seja por brigas familiares ou até mesmo por não gostar da sogra. No entanto há algumas que são consideradas um pouco ridículas e inesperadas. É difícil de se acreditar em um desses casos, em que um homem simplesmente recebeu uma foto de sua esposa, e o que continha na foto resultou em uma decisão difícil para ele... Antes, para que você tenha noção do quão absurdos e inesperados são alguns divórcios, veja uma outra história:

Você já imaginou que um simples papagaio pode ser a causa de um divórcio? Isso aconteceu com uma mulher, que após chegar de uma viagem de negócios, ouviu o bichinho de estimação repetindo "seja paciente", "eu te amo" e "divórcio". A mulher usou como provas essas palavras que supostamente evidenciariam a traição do seu marido. Não é nem de se acreditar que um pássaro iria causar tanto alvoroço dentro de uma família, não é mesmo?

- Anúncios -

Agora que você já tem uma noção, do quão absurdos são alguns divórcios ao redor do mundo, eu vou voltar à história principal, que é um pouco inusitada, na qual um homem que estava em uma viagem de negócios, recebeu uma foto comprometedora...

- Anúncios -

Como o homem estava longe, e a mulher ficava sozinha em casa, eles sempre se comunicavam por Skype, até que em um dia qualquer, ele pediu uma simples foto. O que a mulher não percebeu, é que aparecia algo que ela não poderia mostrar.

O seu suposto amante estava escondido embaixo da cama, e para a tristeza da mulher, a mão dele apareceu na foto enquanto ele tentava alcançar algo. A decisão do marido de separação é totalmente compreensível, até porque uma hora ou outra a traição é sempre exposta. Não é atoa que mentira tem perna curta! Veja a foto abaixo:

- Anúncios -

- Anúncios -