Uma mãe foi presa na cidade da Bahia, após negociar à venda do próprio filho, que tem somente 12 anos de idade. O caso aconteceu em Maria da Vitória, no oeste da Bahia, como foi revelado no depoimento que foi dado a polícia que cuidou do caso.
A mulher que vendeu o filho, alegou que queria se desfazer do garoto por um motivo lamentável. O motivo em questão, é que ela teria raiva do menino, por ele ter sido fruto de “algo ruim”.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2019/01/14/mae_vende_filho.jpg)
O garoto estava há poucos passos de ter sua vida completamente mudada, pois, após a venda ele seria levado para viver com uma família que vive no Japão, do outro lado do mundo. O homem suspeito por fazer a intermediação e pagar a mulher, foi um idoso de 71 anos de idade, que já foi preso.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o idoso tinha passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. O Delegado e coordenador regional da Polícia Civil, Alexandre Haas, informou que não tem informações a respeito do pai da criança.
A mãe do menino já teria recebido cerca de 5 mil reais pela venda do menino, e iria receber os outros 65 mil depois que ele chegasse no Japão.