Há muitos anos, acreditava-se que azul era cor para homens e rosa para mulheres, assim como carrinhos eram de meninos e bonecas de meninas.
Com o passar dos anos, grande parte da população passou a acreditar que qualquer pessoa de qualquer gênero pode vestir qualquer cor, assim como também pode brincar com qualquer brinquedo.
No entanto, ainda existem pessoas que acreditam que cores, brinquedos e até mesmo amizades são capazes de influenciar uma criança a escolher sua sexualidade.
Uma mãe, identificada como Geórgia, compartilhou em um grupo do Facebook, a imagem dela amamentando seu filho, Caio, de um ano, no entanto, o que chamou a atenção da jovem, foi que algumas das outras mães, que também participam do grupo, criticaram o fato da criança estar segurança uma boneca.
As mães, que criticaram a atitude de Geórgia, sugeriram que a boneca poderia interferir na sexualidade da criança.
Veja a imagem a seguir:

Inconformada com a situação, Geórgia compartilhou novas fotos de seu filho brincando com a boneca e revelou que o brinquedo havia ajudado seu filho.
Segundo a jovem, ao invés de chorar ou se rebelar, o filho passou a ser muito mais compreensivo em tarefas como dormir, tomar banho ou escovar os dentes, porque faz as mesmas ações com a boneca.
Para ver mais imagens, clique aqui.
A história de jovem Geórgia e seu filho Caio viralizou na web e já conta com mais de 44 mil compartilhamentos.
Veja o post da jovem:

E você ? O que achou do relato dessa mãe ? Você acha que cores, brinquedos e amizades influenciam as crianças de alguma maneira? Você conhece alguém que já passou por algum situação como essa ? Deixe seu comentário.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!