Um dos casos que estão repercutindo bastante nas últimas semanas, é o da morte do pequeno Miguel, uma criança de 5 anos que acabou falecendo após cair do 9º andar de um prédio de luxo que fica em Pernambuco.
Acontece que na manhã da última segunda-feira(29), Sarí Corte, que está sendo a culpada pela morte do garoto, compareceu na delegacia para prestar depoimentos aos investigadores. O objetivo do depoimento é retratar como tudo aconteceu e o que teria levado Miguel a perde a vida.

O que ninguém esperava é que Mirtes, mãe de Miguel, e empregada doméstica da casa de Sarí, também foi parar na delegacia. Mirtes queria ficar cara a cara com a ex-patroa e dizer poucas e boas para ela.
Após horas de espera, Sarí finalmente saiu da delegacia e foi aí que tudo aconteceu. Ao sair, Mirtes desabafou. “Ela disse na minha cara que não apertou o botão. Não foi só eu que vi, todo mundo viu. Ela mentiu na minha cara friamente”, disse.

E não parou por aí, a Dona Mirtes contou que ao ver a patroa não conseguiu sentir arrependimento por parte dela. Além disso, Sarí disse coisas absurdas e só disse que lamentava a morte de MIguel.
Confira tudo a seguir:
