Mob Atualizei

 
Entretenimento

Mãe de Anitta deixa de morar com a cantora por motivos chocantes: "Sempre fui muito católica"

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 20/05/2020 às 16:01.
- Anúncios -

É, parece que duas pessoas que até então eram consideradas inseparáveis, finalmente se separaram. A união de Anitta com sua mãe, Miriam Macedo, está com os dias contados, isso porque a matriarca deixou a mansão da funkeira.

Mas o motivo que leva Miriam a se afastar da filha é um pouco sensato. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, a mãe da cantora estava cansada das festas que a filha fazia.

- Anúncios -

Leo revelou que Miriam não consegue entender o tanto de relacionamentos que sua filha tem, incluindo as relações entre homens e mulheres. "Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela", contou ela.

Lembrando que Miriam Macedo já tem onde morar, isso porque sua filha, Anitta, resolveu gastar um pouco da fortuna que tem e comprar um baita apartamento de presente para sua mãe. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a rainha do funk comprou o apartamento com vista para a Praia, que fica no Rio de Janeiro. 

- Anúncios -

Lembrando que Anitta está vivendo um relacionamento com o modelo e apresentador, Gui Araújo. Ela engatou o romance com o famoso, semanas após ter terminado com o empresário Gabriel David.

- Anúncios -

- Anúncios -