Nesta quarta-feira (07), a protetora dos animais Luisa Mell percorreu a área queimada pelo fogo no Pantanal para resgatar animais.
A ativista postou um vídeo nas redes sociais mostrando a situação na área do desastre. mostrando que encontraram pegadas da onça saindo do fogo. Ela disse no título: “Um pedido de socorro ao povo brasileiro”

No vídeo, explicando a situação. “Depois de semanas de dor, morte e destruição, sabendo que o aquecimento global se tornou uma realidade e que os incêndios florestais se tornarão cada vez mais destrutivos. Diante dessa realidade assustadora, soube que o governo federal decidiu Reduzir o orçamento para lidar com incêndios florestais ”, iniciou
Luisa Mell continuou: Diante dessa tragédia, eu pergunto por que isso? O que queremos, para onde vamos. Imploro ao povo brasileiro Reúnam-se imediatamente, o fogo não poupa esforços, destrói tudo, direita, esquerda, rico ou pobre ”, disse.

A apresentadora Luisa Mell continuou apresentando a situação lamentável.
“Olhe aqui, veja a destruição, veja lá, veja como era lindo o Pantanal. O que nós queremos? Que destrua tudo, tudo, tudo! Estou aqui para implorar pelo futuro do meu filho! “Que futuro ele terá? !,concluiu. “Vale dizer que ela agradeceu ao Bolsonaro por promulgar uma nova lei para punir os maus tratos e foi criticada: “ Ela só gosta de cachorros, né? “disse um internauta, que desconhece o Instituto da ativista.