Mob Atualizei

 
Entretenimento

Lívia Andrade e Mara Maravilha são substituídas por ex-BBB no programa do SBT; Saiba quem

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 15/05/2020 às 01:46.
- Anúncios -

Na noite desta última quinta-feira (14), a colunista Fábia Oliveira soltou a informação que Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do programa que apresentam no SBT, o Triturando. Gabriel Cartolano e Chris Flores irão apresentar o novo programa.

A mudança já irá valer nesta sexta-feira (15), Mara e Lívia serão substituídas por Flor e a ex-BBB, Ana Paula Renault, que além de ficar conhecida por participar de reallitys, também foi protagonista de grandes polêmicas na mídia.

- Anúncios -

Já Lívia e Maravilha, irão ficar na geladeira da emissora do Silvio Santos. Lembrando que semanas atrás Lívia Andrade já havia sido afastada do Fofocalizando, após divulgar uma fake news a respeito da igreja Universal.

Mas após a suspensão ela voltou a apresentar semanas depois, mas não como apresentadora principal, como era antes de ser afastada, a comunicadora falou a respeito do afastamento e contou que Silvio Santos é dono da emissora, portanto, ele faz o que quiser, mas mesmo sendo afastada, ela ainda continua sendo uma contratada do SBT. 

- Anúncios -

Lembrando que o atual 'Triturando' é o antigo 'Fofocalizando', que desde que mudou o nome, a audiência está despencando cada dia mais, nesta quinta-feira (14), por exemplo, o programa de fofocas marcou somente 2,5 pontos em São Paulo. 

- Anúncios -

- Anúncios -