Leo Dias voltou a causar polêmica por causa de novas declarações sobre Anitta, desta vez a confusão começou após ele dar uma entrevista para um canal no YouTube. Ele relembrou de sua briga com a cantora e disse que ela é vagabunda. Em seguida, chegou a afirmar que é um ‘gay machista’, dividindo a opinião dos internautas.
Segundo o jornalista, ele teria sido usado por Anitta quando escreveu a biografia ‘Furacão Anitta’. Durante a entrevista, Leo Dias foi questionado se ele se desculparia com alguma celebridade, então revelou que pediria desculpas às pessoas que foram citadas no livro

O entrevistado completou: “Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante“.
As críticas à funkeira não pararam por aí, pois Leo Dias contou que Anitta chegou a pedir para um de seus amigos se teria como chamar mais alguém para a relação. Leo perguntou ao entrevistador se ele ficaria com uma mulher que vai com dois homens para a cama e ele respondeu que não. O jornalista então concluiu: “Eu sou um gay machista“. No final da entrevista, Leo disse que não foi proibido pela Justiça de citar o nome de Anitta.