Mob Atualizei

 
Curiosidades

Lembra do médium João de Deus? Ele está irreconhecível e em profundo sofrimento

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 16:27.
- Anúncios -

Você se lembra dele, o médium João de Deus? Ele ficou famoso em todo o mundo através de seu trabalho realizado em Abadiânia, cidade que fica em Goiás.

Toda a fama reconhecida foi devido ao trabalho que ele fazia sendo espírita, porém toda a fama e respeito que ele ganhou durante seus vários anos de trabalho, foi por água abaixo, pois em 2018, ele foi denunciado pelo programa da Rede Globo, "Conversa com Bial" apresentado por Pedro Bial.

O programa televisivo mostrou para milhares de telespectadores as denuncias que haviam sido feitas por mulheres contra o religioso e todas elas acusaram João de abuso.

- Anúncios -

Devido às denúncias, uma investigação foi aberta e João de Deus foi preso e sentenciado a cumprir 19 anos e 4 meses de detenção por seus crimes.

- Anúncios -

Segundo fontes, o idoso está com o estado de saúde debilitado, pois desde que foi preso em 2018, ele precisou de vários atendimentos médicos. O espírita perdeu bastante peso desde que foi detido pelas autoridades.Veja as imagens abaixo do seu atual estado físico: 

- Anúncios -

O sensitivo Rodrigo Tudor fez revelações surpreendentes sobre João, dizendo que ele poderá vir a óbito a qualquer momento devido ao seu atual estado de saúde. O paranormal ainda revelou que ver uma 'massa cinzenta' indo atrás do espírita.

- Anúncios -