Hoje, dia 29 de dezembro, completa 6 anos em que ocorreu o acidente que deixou o corredor de Formula I, Michael Schumacher, confinado na cama.
Tudo aconteceu em dezembro de 2013, quando Michael estava de férias na companhia de sua família e bateu caiu enquanto praticava esqui em Maribel, nos Alpes franceses.
Com o impacto da queda ele bateu com a cabeça, foi rapidamente socorrido e já chegou ao hospital em coma profundo. Desde então, o estado de saúde de Michael Schumacher vem sendo mantido em segredo pela família e exatamente por isso, virou alvo de especulações.
Schumacher vive com a família na Alemanha, e recentemente o segredo foi revelado, quando um amigo da família afirmou que o ex-atleta do automobilismo não está mais acamado e respira naturalmente, ou seja, sem ajuda de aparelhos.
Essa mesma fonte garantiu que ele recuperou a consciência, porém a esposa, Corina Schumacher, nada confirma e se mantém no mais absoluto silêncio na justificativa de que essa sempre foi a vontade do marido e por isso, mantém o estado de saúde dele em sigilo.
Com essa afirmativa da esposa de Schumacher, o segredo é descoberto e todos se alegram ao entender que ele consegue se comunicar com a família.
No dia 03 de dezembro o ex-piloto de Formula I completará 51 anos de idade, tomara que daqui até lá, os fãs do ídolo do automobilismo tenham mais noticias sobre o caso ou quem sabe consigam até mesmo matar um pouco da saudade com a divulgação de alguma foto do ex-atleta alemão, que conquistou o Brasil e o mundo.