Nesta segunda-feira (23), polêmica envolvendo a família Liberato mais uma vez foi motivo de discussão entre os apresentadores do Fofocalizando. Isso aconteceu devido a companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam, estar pedindo à Justiça para ser reconhecida como esposa do apresentador.
O apresentador Leão Lobo ao comentar sobre o assunto, foi bem direto e sincero dizendo que o Gugu e Rose tinham apenas um contrato, eles não eram casados. Já a apresentadora Mara Maravilha foi além e fez uma suposição de que a Rose Miriam não poderia ser apenas barriga de aluguel, já que se ela tivesse aceitado ser, seria um crime.
Leão Lobo ainda contou que durante anos conviveu com o apresentador Gugu e Rose, sendo assim, achavam que conhecia o casal, mas atualmente as coisas estão totalmente diferentes. Por fim, o apresentador disse que é apenas uma questão moral, já que está no papel uma coisa e Rose está lutando por outra coisa na Justiça. E finalizou dizendo que Rose não era mulher de Gugu Liberato, mas apenas uma grande amiga.
Veja o vídeo abaixo em que Leão Lobo revela como conheceu Rose e o que pensa sobre as coisas as quais estão acontecendo recentemente:
O apresentador ainda disse que se eles tinham uma espécie de contrato, Rose sempre soube que nunca ficaria com nenhuma parte da herança. Sendo assim, por que ela estaria lutando na Justiça para ser reconhecida como mulher do apresentador. Já a apresentadora Chris Flores finalizou comentando que o Gugu nunca havia tratado Rose como esposa, mas sim como uma companheira de evento.
Parecem que muitas revelações ainda estarão por vir. Vamos aguardar mais uma polêmica envolvendo a família Liberato e quem sabe um possível desfecho para toda a situação.