Nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, o boletim de prisão do jogador foi divulgado e apresenta a versão do goleiro do São Paulo, Jean, junto com o de suas filhas.
Horas depois do ocorrido, a delegacia do Condado de Orange, na Florida, divulgou um documento que o site da revista “VEJA” teve acesso, no qual informava com mais detalhes a acusação.
No documento informava que Milena chegou a levar oito socos no total, e agiu em legítima defesa, atacando o goleiro com uma prancha de cabelo.
Ainda nos registros policiais contam que a agressão foi denunciada por um representante do hotel em que eles estavam hospedados, “Marriot Fairfield”, e que os seguranças do local já estavam a espera dos policias para lhes acompanhar até o quarto do casal.
No boletim diz que a discussão do casal começou depois que Milena viu o goleiro conversando com outra mulher ao telefone, assim disse Jean. E que em seguida ela o bateu na testa com a prancha de cabelo e depois mordeu a sua coxa.
O policial pediu para que ele mostrasse a sua coxa e explicasse como ela fez aquilo. O jogador, por sua vez, não sobe explicar como ela tinha lhe mordido.
Depois, o chefe da investigação foi questionar as filhas do casal, que afirmoaram ter visto o pai espancando a sua mãe no banheiro. Milena levou três socos enquanto estava deitada na cama, e depois levou mais cinco no chão do banheiro.
Milena até compartilhou uma mensagem com os seus seguidores, dizendo que estava bem, e que estava em um lugar escondida e protegida.


E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!